sábado, 17 de abril de 2010

Aleatoriamente Antigo

.

Ultimamente tenho andado um tanto nostálgico...

Pensado nas coisas que existiam na minha infância... antes da internet ser difundida...

De como até mesmo as coisas bobas se tornavam o máximo!

Quem viveu a infância na mesma época do que eu sabe do que estou falando ( e olha que eu nem sou tão velho ;x)...


Moicano de shampoo - Quem tem minha idade e nunca fez isso no banho? Alguns mais novos devem fazer... mas antes era de conhecimento geral que todo mundo fazia isso!




 Tapete cidade - No meu caso, eu desenhava no chão com fita adesiva... mas esse é basicamente é a mesma coisa! As crianças da nova geração, com suas pistinhas da hot wheels, não podem imaginar como isso era divertido ( apesar de que eu não brincava... apenas construia o cenário, posicionava os carrinhos e ficava mudando isso...)

 

 Pogo Ball - Nunca tive um, mas era muito difundido também! Agora fazem eras que não vejo um destes por aí...




 Toda esta simplicidade na diversão perdida.... A futura geração sendo instruída através de jogos e pela internet (ok... eu acho que não me importaria de crescer assim...). Acho isso um pouco triste... sei lá...

se você se interessar por mais coisas perdidas de minha geração, o Once Upon a Win pode te agradar, fikdik.

4 comentários:

  1. EU FAZIA MOICANO!!!!

    não tinha um cabelo tão grande pq mamãe nunca deixava crescer... mas era reamente um sarro!!!

    ResponderExcluir
  2. eu também fiz um moicano!!!! haeuhuahuhuaheu

    ResponderExcluir
  3. Muicanos eu faço ate hoje!*--*

    Eu tenhu um tapete tb!
    Ow vida boa tb sintu pena dessa juventude de hoje Sinos!
    Ja disse que amei o seu blog?
    Tha eu amei! s2
    Te amoooowwww

    ResponderExcluir
  4. huahuahua... seu moicano ñ conta celso! tem q ser de shampoo ;x

    mas fala sério... uma arte perdida... somos os últimos guardiões do moicano durante o banho...

    hehehe ^^ q bom q gostou ray =)

    ResponderExcluir