domingo, 25 de abril de 2010

Idiotice Aleatória

.

Não deve mais ser tão aleatório isso... Mas é algo que queria comentar mesmo assim... E como me foi sugerido, vou fazer um post sobre as tão notórias 'pulseiras do sexo'!!!


Para quem não sabe, você deve viver em outro planeta, é uma moda criada no Reino Unido onde quando alguém arrebentar a pulseira de outra pessoa, essa deve realizar um 'favor' se é que vocês me entendem previamente estipulado, de acordo com a cor da pulseira! A tabela de cores / favores é a seguinte:

Amarela - abraço
Rosa - mostrar os seios
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - lap dance
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que fazer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição 'papai e mamãe'

Uns podem ficar indignados... Outros podem se revoltar... Outros podem encarar como algo corriqueiro... Eu, particularmente, acho isso idiota... Mas de certo modo é um exemplo muito concreto de como os valores mudam com o tempo... Mostrando como estamos mais 'liberais' em relação a nossas vontades e desejos...


O triste nisso tudo, é que esse movimento foi iniciado por crianças do primário / colegial... E não a geração anterior (a minha inclusive)...


Uma curiosidade: E as pulseiras arco-íris?


Não tô no clima pra terminar esse post... Então imaginem que tem uma conclusão bem escrita aqui, ok?

Um comentário:

  1. Ou é muita imaginação ou pura falta do que fazer que leva alguém a criar isso >_<

    + a amarela é legal XD
    Free Hugs ;D

    ResponderExcluir