domingo, 18 de abril de 2010

Aleatoriamente Especial

.

Postagem dedicada àquela que me motivou a fazer esse blog! Rayanne!

Lógico que não foi só isso, desde os tempos da falecida Q.U.N.O. essa moça tem abrilhantado minha vida com nossas conversas bobas... e com as nem tão bobas também!

Algumas vezes perdemos o contato por algum tempo... Mas bastavam 5 minutos de conversa para voltarmos ao mesmo nível de antes!

Eu considero a minha amizade com a Ray uma das mais puras e verdadeiras que eu jamais tive, mesmo sem conhece-la pessoalmente... Ou saber de tudo que se passa na vida dela... Sinto como se fosse a coisa mais natural do mundo...

Ultimamente minhas promessas não tem valido tanta coisa (como se um dia elas tivessem valido algo uú) mas eu prometo que sempre me esforçarei a apoiá-la em toda e qualquer situação! E fazer tudo o que for possível para que ela sempre esteja presente em minha vida!


Montagenzinha feita pela Ray... *-* morram de inveja!

E por enquanto é só ;x

ah! e visitem o blog da Ray!

 ( por que ela mora tão longe e tem namorado? =/)

Um comentário:

  1. Ow Sinos vc sabe que eu te amo ne?
    Putz ter vc do meu lado e bom d+ e vou ficar do seu ate quando Deus kiser!
    Te amooooo...s2

    ResponderExcluir