sábado, 24 de abril de 2010

Aleatoriamente Importante

.

(Post de teor pessoal... se você não se interessar, pode pular ele ;x)

Na nossa vida encontramos pessoas muito especiais pra gente... As vezes, não damos o valor certo pra elas... As vezes deixamos de expressarcomo elas são importantes pra gente... As vezes as machucamos sem querer isso... As vezes fazemos coisas que dariam motivos suficientes pra essas pessoas nos odiarem...



Mas elas não nos abandonam. Elas sabem o quanto elas são especiais para gente! O quanto elas significam pra gente... E o melhor de tudo isto é que é recíproco! Somos especiais para elas também... Não importa o que aconteça entre a gente e estas pessoas, nunca será o fim... pelo menos não derradeiro e absoluto!


O que quero dizer com isso é que se por acaso você encontrar alguém assim na sua vida, se esforce pra trazer o máximo de felicidade e alegria pra ela! Trate-a como ela gostaria de ser tratada, não como você gostaria de ser tratado! Se empenhe em manter essa pessoa sempre perto de ti... Por mais que sempre existam chances de você retornar a esta pessoa, cada momento sem ela fará falta e será um tormento...


Eu sou muito feliz de ter tantas pessoas assim presentes em minha vida... Embora as vezes eu faça burradas... esqueça de levar algumas delas em consideração... Resolva coisas relativas a nós sem consultá-las... Sinto que nunca perderei este vínculo! Eu não sou plenamente feliz, mas vocês deixam isso bem perto de ser realidade!


Enfim... Fiz este post pra agradecer a todas as pessoas importantes da minha vida por tudo o que fazem por mim... Espero sempre poder retribuir no mesmo nível! Espero que vocês gostem dessa pequena homenagem!


Eu fiz este post visando pedir desculpa pra uma dessas pessoas mais especias pra mim... Glaucia, sinto muito mesmo! Espero nunca mais te magoar... E caso eu não consiga cumprir com minha promessa, espero que você sempre possa me perdoar...




Cada imagem desse post me lembra de uma pessoa muito especial da minha vida... Infelizmente não consegui uma imagem pra cada um... Mas adoro todos vocês!


Se você é uma destas pessoas, consegue saber qual imagem me lembra de você?


E a seguir, voltamos com nossa programação normal!

3 comentários:

  1. Hahá agora sim da pra comentar XD
    Eu me achei *o*
    Minha cara mesmo ;D

    ;***

    ResponderExcluir
  2. nossa!! vc é amigo do lanterna verde??? oooohhhh =O

    ResponderExcluir
  3. huashsuahushuausa

    e da ovelhinha do real player tbm q

    ResponderExcluir