domingo, 18 de abril de 2010

Intervenções Aleatórias

.

Intervenções urbanas...

É um tema um pouco delicado... Alguns dizem que é apenas vandalismo sem sentido... Outros dizem que é uma forma de manifestação.... Alguns outros ainda dizem que é apenas arte!

Eu, particularmente, acho que é um pouco dos três... Alguns são extremamente provocativos e sem sentido, mas alguns possuem um significado profundo e tentam transmitir uma mensagem positiva....

Bom, sem mais texto chato que ninguém lê! Vamos as imagens sobre intervenção urbana:


A mais pura forma do vandalismo sem sentido
















Meia lua + soco = Hoboken? (mas ainda sem sentido)














No skateboarding? Go skateboarding!
















Se as árvores pudessem falar...























Uma manifestação artística... só pra não dizerem que as ignorei totalmente...























Bom... Quanto a mim, nunca fiz uma intervenção urbana... mas podem acreditar, com a motivação certa e um pouco de inspiração, eu faria sim! Se justificado, eu não acho que seja algo errado...

Para concluir o post, um clipe de uma das melhores bandas (na minha opnião) sobre intervenção urbana:



Vivam com esse barulho ;x

3 comentários:

  1. Ahhh eu já fiz uma intervenção urbana...
    e tenho uma amigo que faz...
    na verdade eu acho que é um protesto contra a realidade e a sociedade ^^ {{no meu caso}}
    ps:.eu leio seus textos chatos ^^'

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaaaaaaaaaa...
    Seus textos naum saum chatos ok?
    Ha eu ja fiz intervenção urbana quando eu era mais nova e adorava mais hoje axo meiu que sei la eu naum tenhu uma opinião boa sobre esse asunto mais gistei do clip! =D
    Te amo Sinos Sinos!
    =*****

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz uma. ;-;

    Mas se fosse fazer, queria que fosse uma criativa como essas. *-*
    Vou virar vândala. -n

    A propósito, seus textos não são chatos, ok? (2)

    ResponderExcluir